O que é IDENTIDADE OLFATIVA?

É a tradução de diversas características, conceitos e qualidades de um ambiente, quanto comercial quanto residencial em um perfume, fragrância ou aroma.

Essa é uma das estratégias mais importantes no posicionamento de marketing e hoje é utilizado em grandes empresas para marcar na memória olfativa do cliente o seu produto ou marca. Suas vantagens são cada vez mais óbvias para as empresas.

É um conceito simples: é o sentido do olfato incluído nas campanhas. Semelhante a uma marca utilizar o sentido da visão como um logotipo ou sentido da audição como um jingle ou uma melodia cativante para reforçar e completar a comunicação e imagem de um produto, identidade olfativa faz uso dos odores.

 

PORQUE CRIAR UMA IDENTIDADE OLFATIVA?

A ideia é criar um compromisso emocional e verdadeiro com o consumidor ou frequentador do ambiente. Essa relação é estabelecida através do sentido olfato.

Hoje em dia as grandes marcas apostam em aromas exclusivos para seus ambientes para cativar e fidelizar cada vez mais os consumidores, isso vai além dos produtos, se refere a relação do usuário e de como ele irá se relacionar com a experiência de estar em um ambiente que traz vínculos emocionais a ele.

 

SUA MARCA EM SENSAÇÕES!

O processo para ter sua identidade olfativa inicia-se com uma entrevista onde nós enviamos previamente um formulário com algumas perguntas. Depois do estudo da marca e do espaço para conhecermos e termos clareza em qual mensagem que você quer passar para o seu cliente (que é seu principal foco).

Assim iniciamos o processo de estudo para saber qual família olfativa transmite essa mensagem que você quer passar e qual poderemos usar para chegar a fórmula ideal para seu perfume.

 

EXCLUSIVIDADE!

Esse perfume é totalmente exclusivo e não será mais utilizado por ninguém, somente você terá a comercialização dele no produto que decidir podendo ser em aromatizador de Ambiente - varetas, home spray grande ou para carro, álcool gel, sabonete líquido, envelope aromático, água de lençol, perfume para papel ou perfume para uso também.

A total exclusividade do perfume dá-se mediante intervalo de reposição de pedidos de até 90 dias após a entrega do projeto final.

Com isso, sua fórmula ficará totalmente indisponível no mercado, sendo só você a detentora da mesma.

 

DICA DE USO!

Recomendamos sempre o uso de brindes corporativos para colocar a sua identidade olfativa (marketing olfativo) em circulação no mercado, gerando assim, através da memória afetiva, uma ligação entre o cliente e sua marca.

Estaremos sempre em contato para buscar as melhores estratégias e produtos que se encaixem perfeitamente para sua marca para cada vez mais fixarmos a identidade olfativa da sua marca, na vida e rotina de seus clientes.

 

 

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